1.1. Política de compra
A grande parte dos produtos disponíveis na INTERCOMPI são enviados diretamente dos nossos fornecedores para o endereço informado no momento da compra, a entrega leva na média de 20 a 35 dias úteis pelos Transportadores (contados após a postagem).
A depender da localidade, o envio é efetuado em até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema (Processamento logístico: separação, conferência, embalagem, geração do rastreio e postagem) e o prazo de entrega só começará a contar após esse período.
Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema. Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.
- Para produtos no Brasil (Sedex e PAC):
O prazo de entrega é de 8 a 18 dias úteis. *Consulte a disponibilidade do produto com a nossa equipe ou veja na página do produto se consta a informação “Produto a Pronta Entrega”.
*** Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.
A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.
Caso o produto não for entregue em ate 40 dias úteis após o envio, o valor será 100% devolvido, e caso após o reembolso o produto seja entregue, enviaremos um boleto registrado para que um novo pagamento seja realizado.
1.2. Rastreamento do Pedido
Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a INTERCOMPI se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a INTERCOMPI.
Você pode rastrear o seu pedido pelo nosso site abaixo:
https://intercompi.com.br/minha-conta/
2. Condições Gerais Atenção
2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
A INTERCOMPI providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
2.2. Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto
A INTERCOMPI não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido, em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor calculado pelos Correios reenvio do produto.
2.4. Impostos de Importação e taxas de entrega.
Qualquer taxa ou imposto que os correios venham a cobrar de nossos clientes são de nossa responsabilidade da INTERCOMPI, o cliente só irá pagar o valor anunciado pelo produto.
IMPORTANTE:
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Atique Store.
Equipe INTERCOMPI– Satisfação em tê-lo como cliente!